Assinatura digital de documentos para loja de veículos
Com validade jurídica, rapidez e segurança. Isto é, mais facilidade para sua revenda de veículos com a assinatura digital de documentos do ItCar.
Online, de onde estiver e em menos de 1 minuto, você obtém uma assinatura digital de documento com validade jurídica.
Receber um documento por e-mail, assinar digitalmente em um computador ou celular e então notificar o remetente automaticamente pelo WhatsApp: finalmente, não é mais ficção para uma Revenda de Carros.
É possível assinar eletronicamente procedimentos que envolvem contratos ou termos como consignação, compra, venda, garantia, entre outros
Assim, seus clientes fazem as assinaturas em suas residências ou trabalhos, de maneira que não precisam se deslocarem fisicamente ou pagar os altos custos que envolvem cartórios e reconhecimento de firma.
Além disso, garantimos a segurança e a validade jurídica com criptografia para manter a integridade e o sigilo de cada documento, sendo a validade jurídica da assinatura eletrônica garantida pela Medida Provisória 2.200-2.
Veja como funciona
Entenda os passos de como funciona a assinatura eletrônica
1. Upload do arquivo ou disparo automático
Você faz o upload do documento ou solicita o envio diretamente para que seu cliente assine por e-mail, SMS ou WhatsApp.
2. Documento chega para o cliente
Você enviará o documento para o cliente assinar, e então ele poderá assinar de qualquer dispositivo com acesso à internet.
3. Assinatura do documento
Depois de finalizado, você recebe um e-mail com o documento, garantindo que tudo é feito de forma fácil, rápida e com validade jurídica.
O que é assinatura eletrônica de documentos?
Você já comprou algum produto em uma loja física e, ao invés de um papel impresso, assinou um arquivo digital utilizando um tablet ou celular? Esse é um dos vários exemplos de assinaturas eletrônicas que estão presentes em nosso dia a dia.
Dessa maneira, o segmento de telefonia por exemplo, assim como a contratação de um plano de internet móvel, também utiliza bastante este formato. Além disso, enviamos os contratos a serem assinados diretamente para o e-mail dos novos clientes.
Similarmente, o processo de aluguel de imóveis também já incorporou assinaturas eletrônicas. Tudo com muita facilidade, rapidez e, é claro, segurança jurídica.
Dessa maneira, cada vez mais as assinaturas eletrônicas têm se popularizado no Brasil.
Nosso sistema tem parceria com a empresa ClickSign que é uma das maiores e pioneiras empresas de tecnologia em assinatura eletrônica de documentos, no Brasil. Aliás, grandes empresas confiam na ClickSign, inclusive bancos, corretoras de seguro e empresas de varejo.
Conheça todas as funcionalidades
Veja tudo que o nosso sistema pode fazer para potencializar sua revenda